Tudo para Uma Beleza Saudável

25
Jan 11

Corte de Cabelo Curto 2011

 

 

 

 

Os cabelos curtos para 2011 são o estilo mais versátil de todos os cortes. Quer opte por extra curto ou corte estilo Bob, pode facilmente passar do penteado de dia para a noite em apenas alguns minutos. Os cabelos curtos podem ser chiques e elegantes e podem também ser bonitos. Assim que domar o cabelo curto irá sentir e parecer bem mais nova. O corte de cabelo curto estilo Bob é um penteado que se adequa a rostos ovais ou rostos de forma quadrada.

Corte de Cabelo Médio 2011

 

 

 

O ano 2011 faz dos cortes de cabelo médios uma excelente escolha para muitas mulheres. Os cortes médios podem variar o seu comprimento , desde logo abaixo do queixo, até um pouco abaixo do ombro. Se procura uma transição do cabelo curto para cabelo comprido ou vice-versa, os cortes de cabelo médio são um meio ponto para experimentar um novo look, sem fazer um grande compromisso.

Corte de Cabelo Comprido 2011

 

 

 

Tendências de cabelo e moda podem variar e mudar ao longo do tempo, porém, cabelos longos nunca saem da moda. Tendo o seu cabelo comprido nem sempre pode ser a opção ideal para um look fascinante. Em primeiro precisa de trabalhar em diferentes cortes longos 2011 para encaixar bem na forma da sua cara .

Cortes longos com franja em 2011: Os cortes de cabelo com franja estão a tornar-se cada vez mais populares devido à tendência dos ondulados em 2011.

As tendências dos cortes de 2011 estão todas a trazer o factor Deslumbre em nós . Não se esqueça de o combinar com as roupas e acessórios mais quentes e muita atitude! Três vivas para o look deslumbrante !

publicado por MM às 12:29

Ganha vales desconto FNAC/ Modelo&Continente

arquivos
2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar